Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resumo do governo Rollemberg - O PIOR ENTRE OS PIORES

Caros leitores,

um dos nossos leitores leu o Resumo que postamos do péssimo governo Rollemberg  e escreveu protestando devido, segundo ele, ter este Blog omitido praticamente tudo de ruim que o atual governador do DF e seu governo representam.

O LEITOR ESTÁ CERTO. Conferimos e republicamos segundo o que ele nos enviou: 

primeiro ano - não tem dinheiro;

segundo ano - não tem aumento de salário;

terceiro ano - não tem água;

quarto ano - não tem voto. 

E durante os quatro anos: 

Não tem Saúde Pública;

Não tem Segurança Pública; 

Não tem Educação Pública que mereça o nome; 

Não tem Transporte Público.

Até  o telefone 156, que era um dos poucos serviços que ainda funcionava no atual e caótico  governo, só funciona para algumas coisas.

Alguém experimente ligar para o 156, opção 9 seguida da opção 4 - agendamento de segunda via de carteira de identidade; como é habitual o pessoal do 156 atende bem, tenta resolver o problema do cidadão, só que não tem meios.

Fazendo a ligação acima, vai tudo bem enquanto depende das atendentes do 156, mas, na hora de transferir para  quem faz o agendamento a resposta é padrão: 'todos os nossos atendentes estão ocupador, por favor ligue mais tarde'.

E acabou a conversa.

Aqui do Blog nós tentamos ligar para conferir e das 8h30m até as 12h (inicio do primeiro turno de atendimento, afinal no governo Rollemberg foi estabelecido que a maioria das delegacias de polícia do DF e outros serviços da Polícia Civil só atendam em horário comercial) ligamos 10 vezes em diferente horários e recebemos sempre a resposta acima. 

Voltamos para o segundo turno das 14h30m até as 20h e nas dez ligações efetuadas recebemos a mesma resposta.

 Caro leitor reclamante, o Blog Prontidão Total espera ter atendido de forma satisfatória tua reclamação - que todos os moradores do DF sabem ser verdadeira e pertinente - e estamos ao dispor.

 

Editores do Blog Prontidão Total

 

 

Nenhum comentário: