Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mulher tenta matar feto com oito meses e diz que era aborto



Mulher é presa após tentar aborto durante 8º mês de gestação, em Goiás

Suspeita procurou hospital com queixa de fortes dores abdominais

[Se liberar o aborto, seja qual for o motivo, logo as mulheres - apoiadas pelas 'famosas' - vão preferir esperar a criança nascer, fica mais fácil matar ]


Uma mulher de 34 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi presa em flagrante num hospital público de Goiânia, em Goiás, depois de tentar fazer um aborto quando estava no oitavo mês de sua gestação.  De acordo com a Polícia Civil, na madrugada do último sábado, a grávida procurou o Hospital Municipal de Morrinhos com fortes dores abdominais. Os médicos, então, constataram que o problema era reflexo de um processo abortivo provocado por. Durante o atendimento, eles encontraram dois comprimidos em seu canal vaginal.

Em seguida, a equipe realizou o parto. O bebê foi encaminhado para o Hospital Materno Infantil de Goiânia, onde permanece internado.  Em depoimento, após alegar que acreditava estar no início da gestação, a mulher confessou a compra dos remédios abortivos em uma farmácia da região. Disse que pagou R$ 200 pela droga. 

Solta sob fiança, ela vai responder em liberdade pelo crime, que tem como punição até três anos de cadeia. Paralelamente, a Polícia Civil busca os responsáveis pela venda do medicamento proibido.


 





Nenhum comentário: