Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Gleisi, a 'amante', não entendeu o recado para Lula

Eufórica com a dupla absolvição de João Vaccari Neto pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Gleisi Hoffmann enxergou um recado em código com que vivia sonhando: também a condenação de Lula seria anulada no julgamento em segunda instância.  Para Gleisi, ficara provado que o Judiciário estava pronto para corrigir os erros cometidos pela vara de Curitiba. 

Nesta terça-feira, os desembargadores corrigiram outro possível equivoco de Sérgio Moro na terceira sentença envolvendo Vaccari: em vez de 10 anos, o ex-tesoureiro do PT merece 30 anos de cadeia. 

A presidente do PT viu o  sinal verde onde havia um sinal vermelho.
A punição de Lula será mantida. E a temporada na gaiola pode ficar ainda mais extensa. [estupidamente a presidente do PT, ré  e futura condenada pela Justiça, esqueceu que a  Segunda Instância pode reduzir, manter e aumentar uma sentença.
Assim, o multi-réu Lula, condenado até agora em um único processo - os outros cinco aguardam julgamento em 1ª Instância - atende todos os requisitos para ter sua pena aumentada para uns 27 anos e tudo indica, terá a honra de ser o primeiro condenado da Penitenciária Federal de Brasília.]

TVeja

 

Nenhum comentário: