Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Temer erra ao indicar Alexandre de Moraes

Temer erra ao indicar pessoa tão próxima a ele e ao PSDB

O presidente Michel Temer errou na indicação do ministro da Justiça Alexandre de Moraes para a vaga no Supremo. Temer foi citado na Lava-Jato, vários dos seus ministros também, alguns deles já estão sendo investigados. Esta não é a hora de escolher para o STF alguém da sua copa e cozinha e membro do PSDB.

O Brasil já viveu constrangimentos demais com ministros que claramente têm uma inclinação partidária. O ministro Dias Toffoli foi advogado do PT em campanhas presidenciais e, ao ser indicado para a vaga de ministro, achou que não estava impedido de atuar no julgamento do mensalão. Esse é um dos casos, não o único.

Neste momento com o primeiro e segundo escalões do governo sob o escrutínio do STF seria melhor se o governo Temer não tivesse escolhido um membro do PSDB, e um ministro do seu governo, e muito menos uma pessoa tão controversa. [Temer teria sido magistral se tivesse indicado o jurista Ives Gandra - ao indicar Alexandre de Moraes efetuou uma indicação que o próprio indicado escreveu não ser a escolha indicada. Saiba mais, clicando aqui.]

Fonte: Blog da Míriam Leitão








Nenhum comentário: