Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Juiz Sérgio Moro não aceite provocações de advogados de clientes que fatalmente serão condenados e encarcerados

Advogados de Okamotto irritam Sergio Moro

Discussão aconteceu ao final do depoimento de Fernando Henrique 

O juiz Sergio Moro irritou-se com a defesa de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, durante audiência na última quinta (9). O entrevero aconteceu ao final do depoimento do ex-presidente Fernando Henrique, testemunha de Okamotto.

Isso porque a defesa decidiu gravar o depoimento. “Houve uma grave irregularidade consistente na gravação de vídeo da audiência por um dos presentes sem que tivesse havido autorização do Juízo. conteúdo da gravação irrelevante, mas ainda assim trata-se de irregularidade que não deve se repetir”, disse o juiz na ata da audiência.

Segundo o advogado de Okamotto, Fernando Fernandes, a postura de Moro foi ilegal. “A lei estabelece, que a gravação  pode ser realizada diretamente por qualquer das partes, independentemente de autorização judicial e os advogados não podem se submeter a ordens ilegais que afronte as nossas prerrogativas”, disse. 

[as provocações  dos advogados de coisas como Lula, Okamotto e demais membros da organização criminosa lulopetista são movidas pela certeza de que seus clientes serão processados, julgados, condenados e encarcerados.
Com as provocações tentam afastar Sergio Moro da Lava-jato -  esquecem que a maior parte das sentenças de Moro são ratificadas nas instâncias superiores.]

FonteVEJA 

 

Nenhum comentário: