Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ministro do STF nega habeas corpus e mantém Dirceu preso - Zé Dirceu é tão mala que enquanto a militância petista fazia vaquinha para ele, se deu ao luxo de faturar 29 MI de propina no PETROLÃO - PT

Teori nega habeas corpus e mantém Dirceu preso em Curitiba

Magistrado afirmou que pedido deverá ser analisado diretamente no plenário do tribunal

[não tem o menor sentido soltar o 'guerrilheiro de festim' - o cara é tão 'cara de pau' que enquanto respondia processo por roubo (MENSALÃO - PT) continuava roubando no PETROLÃO - PT.
E fez toda os militantes petistas de otários -  aliás, para ser petista tem que ser otário - enquanto a militância vendia o que tinha para fazer vaquinha para pagar multa do Dirceu, ele ganhou 'apenas' R$29.000.000,00 de propina no Petrolão.]

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de liberdade do ex-ministro José Dirceu, que segue preso na cadeia em Curitiba.
 
Ao negar o habeas corpus, o magistrado afirmou que o pedido deverá ser analisado diretamente no plenário do tribunal. Ainda não há data para os ministros da Suprema Corte julgarem o caso.

O petista está preso preventivamente desde agosto do ano passado por suspeita de envolvimento na Lava Jato. Segundo o G1, no habeas corpus, a defesa de Dirceu alegava que a prisão não era mais necessária pela "ausência de risco" de cometimento de novos crimes.

As informações são do portal de notícias G1.


Nenhum comentário: