Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 15 de outubro de 2016

Horário de Verão no País canalha que não paga precatórios

"Horário de verão começa no domingo em 10 estados e DF.  

Governo estima que irá economizar R$ 147,5 milhões com a mudança. Estados das regiões Norte e Nordeste não adotaram o horário.

Atrapalhar o relógio biológico de milhões de pessoas para economizar uma merreca (que qualquer roubinho mostrado pela Lava-jato supera em muito) não é burrice; é sadismo.  

Acordar com sono, almoçar sem apetite e ir dormir sem sono, são ingredientes que o desgoverno do crime inflige a grande parte dos brasileiros. [fazendo uma ressalva sobre a classificação 'desgoverno do crime': o 'horário de verão' foi recriado no desgoverno Sarney, o que torna válida (para o do Sarney e alguns desgovernos subsequentes) as classificações 'desgoverno' e 'do crime'; mas, o atual, não é desgoverno nem do crime.]
Isentando as regiões Norte e Nordeste  da medida, rasga a Constituição que estabelece que todos são iguais perante a lei. [a Constituição passou a ser não mais rasgada e sim triturada, depois que criaram os malditos sistema de cotas - o 'todos são iguais perante a lei', passou a ser uma piada.]  O povo não reage; se vinga. Roga praga para esses canalhas. Por hoje chega!  Penso que os amáveis leitores já estão fartos.

Fonte: Blog Alerta Total - Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Nenhum comentário: