Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O significado da vaias e do 'fora Temer' tem o mesmo valor de merda. O pior: todos sabem que os miseráveis que vaiam foram comprados pela GANG petista

Michel Temer é recepcionado com 'fora Temer' em Nova York e não falará sobre impeachment na ONU

Por onde anda, o presidente Michel Temer é recebido com vaias e "fora Temer". Nem em Nova York, manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff deram descanso ao presidente.
Temer chegou neste domingo (18) em Nova York, onde participará da 71ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Como rege a tradição, o presidente do Brasil dará início ao evento com discurso inaugural, marcado para amanhã (20).
Acompanhado de seis ministros e assessores, Temer foi recebido por um grupo de manifestantes que o aguardava em frente ao hotel onde ficará hospedado. Eles vaiavam e gritavam "fora Temer" com cartazes com escritos "Temer Out" ("fora Temer", "Temer golpista" e "Brazil is not for sale" ("Brasil não está à venda").
Temer passou rápido pela manifestação e não parou para falar com a imprensa. Manifestantes registraram o momento com fotos e vídeos, que viralizaram nas redes sociais.
[esses imbecis que vaiam ainda não entenderam que os latidos deles não contam; são os cães do famoso adágio: 'enquanto os cães ladram, a caravana passa'.] 
 

 

Nenhum comentário: