Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lula e Marisa são indiciados pela PF na Lava-Jato - PF indicia ex-presidente Lula, Marisa e mais três em processo da Lava Jato



Mais três pessoas são indiciadas no processo que envolve tríplex no Guarujá  - Indiciamento foi protocolado no sistema da Justiça Federal nesta sexta (26). 

Entre os crimes estão corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a esposa dele  Marisa Leticia e mais três pessoas foram indiciados pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (26) por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro por suspeita de irregularidades na aquisição e reforma de um apartamento  tríplex do Edifício Solaris, em Guarujá, litoral de São Paulo, e no depósito de bens do ex-presidente.

De acordo com a PF, foi possível apurar no inquérito que Lula e Marisa Letícia foram beneficiários de vantagens ilícitas, por parte da empreiteira OAS, em valores que alcançam R$ 2,4 milhões referentes a obras de reforma triplex, bem como no custeio de armazenamento de bens do casal. 

Os outros três denunciados pela PF são José Adelmário Pinheiro Filho, ex-presidente da OAS, o arquiteto Paulo Gordilho, e o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto.


Nenhum comentário: