Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estuprador de criança de 1 ano e 11 meses vai a júri popular amanhã - Pena que o desgraçado ainda esteja vivo



Lutador acusado de matar enteado vai a júri popular nesta semana
O ex-professor de artes marciais Daryell Dickson Menezes Xavier, suspeito de matar o enteado de 1 ano e 11 meses, em 2014, é acusado por homicídio doloso
O ex-professor de artes marciais Daryell Dickson Menezes Xavier, acusado de matar o enteado Miguel Estrela, de 1 ano e 11 meses, vai enfrentar o Tribunal do Júri de Taguatinga na próxima quarta-feira (17/6). De acordo com denúncia do Ministério Público do DF e dos Territórios, a criança teria sido agredida pelo padrasto em 27 de março do ano passado. Por volta de meio-dia, o professor de jiu-jítsu esperou a companheira sair da residência e agrediu fisicamente o bebê, causando as lesões que o levaram à morte. O processo corre em segredo de Justiça. Miguel chegou a ser socorrido e ficou dois dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o MP, o crime teria sido praticado por motivo fútil e de forma cruel, demonstrando uma brutalidade fora do comum. Segundo a apuração, o réu estava no interior da residência quando passou a agredir a criança, que entrou em convulsão. Após ser levada para o hospital, constataram-se as lesões sofridas, dentre elas traumatismo craniano

Estuprador em um dos intervalos das sessões de "disciplina" aplicadas por outros bandidos companheiros de cela

Fotos divulgadas hoje mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos no fiofó ele foi abusado de novo na cadeia por presos revoltados com ele... Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito...

Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece uns 20 juntarem nele e fizeram um estrago no autor.


Relembre o caso, a crueldade do assassino o o pequeno corretivo que ele levou dos bandidos 

Padrasto tarado - que estuprou e matou enteado de 1 anos e 8 meses - é estuprado em cadeia de Brasilia

Padrasto que estuprou criança de dois anos é disciplinado na cadeia - justiça feita - NOVAS SESSÕES DE 'DISCIPLINA' CERTAMENTE OCORRERÃO

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília.
No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos!  Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu.



O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier, suspeito de espancar e abusar do enteado de apenas dois anos, se apresentou na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) na noite desta terça-feira (1º/4). Xavier era considerado foragido.  De acordo com a delegada-chefe da 38ª DP, Tânia Dias Soares, Xavier chegou ao local acompanhado por advogados e passará a noite na Delegacia de Polícia Especializada (DPE). O suspeito só deve prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (2/4).

De acordo com a delegada, o padrasto passou a ser considerado o principal suspeito do crime após prestar depoimentos contraditórios, levantando suspeitas sobre os fatos. Ele teria sido a última pessoa a ter contato com a criança. Miguel foi levado ao hospital na quinta-feira (27/3) com convulsão e vários hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois. Segundo a mãe da criança, Gabrielle Estrela, o padrasto permaneceu durante todo o tempo de internação do menino ao lado de sua família.

Gabrielle utilizou o perfil no Facebook para desabafar. "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", publicou.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a criança sofreu um grande impacto - possivelmente uma agressão - e que não caiu da própria altura. Para a delegada, há indícios de que um golpe teria sido desferido. "Não foi um tombinho a toa que causou o traumatismo craniano. Como o padrasto estava sozinho com a criança, prestou depoimento contraditório e tem envolvimento com lutas marciais, tudo indica que ele pode ter feito alguma coisa", contou Tânia.

Os indícios de estupro surgiram com o registro de fissura anal na criança. Não se sabe ainda, porém, se a fissura possui origem interna (problemas de intestino) ou externa (abuso sexual). O resultado do laudo técnico que revela a causa da fissura sairá em no mínimo 15 dias.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: