Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 23 de março de 2015

Zé Guimarães = irmão do Genoíno = mais conhecido como 'capitão cueca'

Líder do governo minimiza queda da popularidade de Dilma: 'massacre midiático'

Deputado José Guimarães diz que popularidade baixa é conjuntural[esse Zé Guimarães, ou capitão cueca, só pode ser líder de um DESgoverno.  O ilustre irmão do mensaleiro condenado Zé Genoíno, é tão aloprado, que inventou, e fracassou, o transporte de propina na cueca.

Ao minimizar a queda brusca de popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff em pesquisas recentes, como a divulgada nesta segunda-feira, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE) afirmou que a presidente tem sido vítima de um “massacre midiático” diário de notícias negativas. [notícias produzidas pela própria presidente e por aloprados do quilate do 'líder' do desgoverno, o capitão cueca.] Para ele, as notícias são amplificadas pela mídia que promove uma verdadeira “lavagem cerebral” na população. Guimarães afirmou que a queda nas pesquisas é conjuntural e assim que as medidas do ajuste forem dando resultado, a popularidade irá voltar a crescer.
 
O cidadão vive com esse massacre todo dia. Você acha que isso não repercute na opinião pública? Ás vezes, até o que é a favor, fica torto. É porque é uma verdadeira lavagem cerebral. Acho que esse processo todo está em consonância com clima do país, com a super valorização das manifestações que a mídia fez, o processo em curso, isso tudo repercute — reclamou Guimarães. 

Indagado sobre quem fazia a lavagem cerebral, Guimarães respondeu: — É feita por um processo midiático sem precedência. Se avaliar as manifestações de sexta e de domingo (...), só dá visibilidade ao que é contra o governo. Mas temos que conviver com isso. Cabeça fria, coração quente para enfrentar as turbulências, as dificuldade e botar o Brasil para funcionar.

Continuar lendo......................O  Globo

Nenhum comentário: