Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 30 de março de 2015

Repudiando desrespeito da Secretaria de Direitos Humanos a crianças e adolescentes, incluindo menores de 14 anos = vulneráveis

A deputada distrital (DF) Sandra Faraj repudia a Resolução n° 12/2015, publicada no DOU do dia 12 de março.
A tal Resolução que é tratada pela corja petralha com força de lei - impõe obrigações sem ser uma lei e sim um simples ato de um Conselho cuja única função é afrontar, destruir os VALORES FAMILIARES e mais grave, a própria INSTITUIÇÃO FAMILIAR.

O desrespeito a qualquer princípio de autoridade,  de educação, de vergonha, é tamanho que nos dias atuais se um adolescente com idade inferior aos 18 anos comete um crime não pode ser punido, por ser 'di menor'. 
Mas, a vergonhosa e imoral resolução dar o direito a um 'di menor' de trocar até seu próprio nome em função de sua opção sexual - sem consultar os pais.
O texto é tão mal redigido que permite até um menor de 14 anos - considerado vulnerável - a fazer a opção de nome sem que os pais sejam consultados.

A norma autoriza estudantes, de qualquer idade, a usar nome social e frequentar banheiros e vestiários conforme sua orientação sexual!

É a estúpida imposição de ideologia de gêneros que o desgoverno nazicomunoetralhabolivariano patrocina.

Ler mais, clique aqui 

Nenhum comentário: