Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não era só o Lula que viajava com amiga íntima. Bendine, presidente da Petrobras, quando presidia o BB levava a amiga íntima Val Marchiori para missões internacionais



Bendine levou Val Marchiori em missão do BB, diz ex-vice do banco
Amiga teria viajado de carona em aeronave usada pelo executivo
O ex-vice-presidente do Banco do Brasil Allan Toledo disse em depoimento ao Ministério Público Federal que o atual presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, deu carona para a socialite Val Marchiori, num jato a serviço do Banco do Brasil, na época em que era o presidente da estatal. Toledo disse que estava presente na viagem a Buenos Aires, em missão oficial em abril de 2010, para concluir a aquisição do Banco da Patagônia. O depoimento foi prestado em novembro do ano passado e divulgado ontem pelo jornal “Folha de S. Paulo”. 

Toledo foi ouvido em ação que investiga empréstimo de R$ 2,7 milhões oferecido pelo BB para a empresa de Marchiori, três anos após a viagem, em operação que contrariou normas internas do banco. Na viagem a Buenos Aires, Bendine e Marchiori ficaram hospedados no mesmo hotel, segundo a reportagem. Ontem, a assessoria do BB negou que Marchiori estivesse no avião, e sim outros diretores da empresa, entre eles Toledo. O banco disse não ser possível mostrar a lista de passageiros.

Fonte: O Estado de São Paulo


Nenhum comentário: