Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Advogado de Eike Batista quer afastamento de juiz que levou Porsche do empresário para casa



Em imagens exclusivas obtidas por ISTOÉ, o Porsche Cayenne branco do empresário Eike Batista aparece estacionado na porta do condomínio do juiz Flávio Roberto de Souza, responsável pelo caso
 ‘PORSCHE’

Em imagens exclusivas obtidas por ISTOÉ, o Porsche Cayenne branco, de placa DBB 0002, do empresário Eike Batista, aparece estacionado na porta e no interior do condomínio Rosas, na Barra da Tijuca - endereço do juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, responsável pelo caso. “Eu já pedi o afastamento do juiz (ao Conselho Nacional de Justiça) e dois desembargadores votaram a favor, faltando apenas um para que isso ocorra", disse Sérgio Bermudes, advogado do empresário.

"Trata-se de um abuso, um desrespeito, uma imoralidade. Em hipótese alguma ele poderia se apoderar de um bem dessa maneira”, disse Bermudes. Ele afirma que Souza está fazendo uso pessoal do automóvel, que custa em torno de R$ 600 mil. O juiz se justifica dizendo que levou dois dos cinco carros apreendidos, os mais caros, para serem guardados no seu prédio porque no pátio da Justiça Federal não havia vaga coberta para todos. Porém, uma das fotos obtidas por ISTOÉ flagra o Porsche - que não está entre os veículos que serão leiloados amanhã, no Rio de Janeiro - estacionado na calçada em frente ao prédio.

Porsche 1
"O que um veículo de Eike Batista apreendido pela Polícia Federal, e que deveria estar sob sua guarda em depósito público, fazia nesta noite estacionado em um condomínio residencial na Barra da Tijuca?", chegou a postar a mulher do empresário, Flávia Sampaio, em publicação na sua conta de Instagram onde mostra a placa do carro estacionado dentro do condomínio.

Nenhum comentário: