Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SESC - Dedos no ânus - onde chegamos? Aviltante para os intitulados artistas e mais ainda para quem assiste

O Sesc é bancado pelo Sistema S que,  apesar de maquiado,  é dinheiro público

Sesc divulga nota de esclarecimento após peça polêmica com dedos no ânus

Assessoria da mostra destacou que "tomou cuidado em não divulgar qualquer imagem do espetáculo, por entender que pessoas fora da faixa etária indicada não devem ter acesso a tais conteúdos"

 Clique para ver o vídeo: Arte de exploração Anal - SESC 

https://www.youtube.com/watch?v=8J8blUr6ZyU&feature=youtu.be

Após a polêmica performance, intitulada Macaquinhos, e apresentada como parte da programação da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizar na internet nesta quinta-feira (19/11), a assessoria da mostra divulgou uma nota de esclarecimento por meio da página oficial no Facebook.


O Sesc Cariri argumentou que a apresentação tem "classificação de 18 anos e apresentação às 23 horas, com exibição obrigatória da carteira de identidade". A nota destaca ainda que "tomou cuidado em não divulgar qualquer imagem do espetáculo, por entender que pessoas fora da faixa etária indicada não devem ter acesso a tais conteúdos e não apoia a sua divulgação e portanto repudia a postagem de cenas do referido espetáculo nas redes sociais".

A apresentação
 
No palco, um grupo de nove atores tocam nos ânus uns dos outros em uma roda. Segundo o grupo, a apresentação tem três pilares, todos relativos a essa parte do corpo. 

Fonte: Correio Braziliense

Nota dos editores do Blog Prontidão Total: mesmo se tratando de um tema fora dos objetivos deste Blog, optamos por publicar alguma coisa - incluindo vídeo - já que  o Sesc é uma entidade bancada pelo Sistema S - dinheiro público proveniente do comércio e que deveria ser utilizado em outras atividades bem mais favoráveis aos comerciários - aos quais, pelo menos no papel, o Sesc existe para atender.

Nos dias atuais, todos os 'produtos' que o Sesc oferece para os comerciários, quando oferece - restaurante, assistência médica e odontológica, esportes e outros - apresentam um preço elevado, que está bem próximo dos prestados por estabelecimentos que não recebem dinheiro público. 

Nenhum comentário: