Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Recomendações da Câmara dos Deputados irritam advogada que pediu impeachment de Dilma



Janaína Paschoal, que assinou pedido junto com Hélio Bicudo, diz que carta enviada na semana passada é perfeita
Embora tenham entrado com pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff há duas semanas na Câmara dos Deputados, nem o jurista Hélio Bicudo um dos fundadores do PT nem a advogada Janaína Paschoal, que assinaram o requerimento, receberam qualquer notificação oficial de irregularidade formal do documento. Surgiram informações de que eles apresentariam um novo pedido, o que Janaína nega ter feito

 "Recebi o telefonema (pela manhã) da presidência da Câmara e fui informada de um prazo, sem apontamento de qualquer irregularidade formal", diz Janaína. "A sra.(assessora de Eduardo Cunha) que me telefonou disse ser um prazo genérico, que o presidente está concedendo a todos os denunciantes", afirma. 

 Disse, porém, que o pedido feito em conjunto com Bicudo é tecnicamente perfeito. "Juntamos as certidões de quitação e reconhecemos firma por autenticidade. Há a narração dos fatos e a capitulação jurídica." Segundo a advogada, o gabinete de Eduardo Cunha prometera enviar a notificação pelo correio e por e-mail, mas, até o momento, a mensagem eletrônica não chegou.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário: